quarta-feira, 29 de outubro de 2008

E Tudo Começa Hj...


nusssss.. q Emoção!!! um Blog!! hahahaha..


Será q tenho q digitar tudo certinho por aki??? kero dizer... naum usar a linguagem... ah.. sei lá , do orkut!!!


Baum, vou fazer o possivel!!!




Nóóssssaaa... já ta kuase na hr de ir embora.. to no trampo ainda!!! (tira as algemas).. hahaha.. nadaaa.. adóóóro isso aki!


E pior q hj é dia de Jogo.. e naum é um joguinho kalker naum.. Meu Tricolor Paulista (minha vida) tem q ganhar hj de kalker jeito do Botafogo!!! pra seguir firme e forte na luta pelo TÍTULO!!! HEXA BRASILEIRÃO 2008.. pensa!!!???


aiiii.. té passo mal..




bem, axo q escolhi um ótimo dia pra "construir" meu Blog... com o tpo vou pegando as "mânhas"..


ã.. tenho q dizer xau pra alguém??? ahsuausuah..




entaum né?!! por via das dúvidas!!! Xauzinho, bjumiliga!!! haushuahuhs


Um comentário:

TaAz* disse...

" Tem que falar tchau pra alguém?"...hahahahaha...Tinha que ser a Pinky memo. rs
Pensar num trem bão?
Hummm...deixa ver...
Tomar vááááárias com a "DonaRosinhaFlôdeSumPAulo"!
Pronto pensei! =D

Beijotchaumeligaqueeunãotenhocrédito ;)
Amoooo