sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

VoltA PóS CArnaval... 2009 ai gteEee!!!


NóóóóóóóSSSaaaaAAAaa.. qtO tpOO. vissHHIIii!!!
Entaum...
Tamo ai de volta ...na atividadee....
Acontece q o Trampo fiko fodão... correria puRaaaa... Caleção linda de Inverno... Fenim em Gramado... nossa!!! ainda bem q acabou...
tava nem respiranu direito.. hahahaha
Tãããnnnta coisa aconteceu.. tããããnta festa passou...
Viagens, formaturas, bailes, ateh festa a fantasia eu fui... q agora acho q nem rola mais eu postaR..

de pokim em pokim vou entrando no ritmo novamente!!!
E escolhi um ótemo dia pra voltaR neh?!! SEXTA -FEIRA pós CARNAVAL...
noóóósinhorAAa... podia ser sempre assim a semana.. a gte começa trampar na kinta e pára na Sexta.. ia diminuir o stress de muita gte ai!! hahaha

Vo deixa só o texto do Carnaval, ateh colokei no perfil do meu Orkut... Propaganda da Skol.. fiko da hora messss...
e eu nem sou fã da skol neh?!!! hahaha
Dai volto aki pra fikar digitanu essas coisa ai tudo bagunçada... kkkkkk...

PaRece Caspa, MaS nãO é ...
PaRece A MulhER BarBada... MaS nãO é...

É CARNAVAL!!!

nO CaRnaVal NinGuéM é de NinguéM,
BeijaMOS na bOca seM Nem PeRgunTaR o NomE...

MÚSICA? ManDa Que a GentE CanTa..
COrEoGrAFIA? MaNDa Q a gENtI FaZ...

QuE GracioSiDadE!!!

cOmemOS Oq Dá Pra COmeR...
dOrmiMoS se DeR pRa dOrmiR...
FazemOs cOisaS impensáveiS em KalkeR outrO dia do AnO...

NoS FantasiamOs daS coisaS maiS Ridículas dO MundO... “(Nóis é Nóis + Mico)”
Bem... nem Toda FantasiA é RidículA... (hahaha)

RESUMINDO:
CARNAVAL É COISA DE GENTE MUITO BOBA, E FELIZzzZZz...
QUE NEM Eu E TODOS OS MEUS AMIGOSSssSS....

Afinal, SabemOs que REDONDOOO é RIR da VIDAaAA!!!

E tudO Está MARA!!!KerO + VerãO ... KerO mAis FevereirO!!


Meu Carnaval teve baum viu??! vários PT.. kkkkkk
Skolzinha rolou do meio dia atehhhh o outro dia... todo dia!!! fora os Churras e os comes q nem faz a gte engordar.. tudo light!!kkkkkk, piscininha de leve q não podia faltar neh!!?!!
MasSs eu keria ter fikadu aki pertim na praia.. mAsss dai Soh o André , Carol e Gabi desceram... as meninas fikaram tudo lah. dai resolvi ir pra lá.. Ipuã City...Curtimos a região e ateh no Thermas de Olimpia a gente foi... (to morenaAa!! eeEEeee vivaAaa!! kkkkkk)

ahh.. entaum é issOO... a Vidinhaa ta inuu.. DAKELE JEITOOO!!
eeEE.. VIDINHA +/- !!!



Nenhum comentário: