sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Akela Semana em Sampa...

Segunda.... Ap da Ritill
Terça... Ap da Rittil---> Lá na Roça...(kkkkkkkkkkkkkkk.. owww.. nuam.. pára!!! nem é preconceito, mas ow... huashuahush.. ker saber deixa pra lá... kkkkkkk)
Só vou por uma fala aki: MOÇO...
(nunka precisoOO... Só podia ser Coisa de Deise mesmO... Inicio de Mico...)
dai: MOÇA, PÕE SERTANEJO....a? heim? -- Vem de KintA... mas ow.. pára né?!! põe ai: Vitor e Léo, Brunomarrone... kkkkkkk -- ESKECE GTE!!! "por um minutoo, q meu corpo encontre seu corpo, num prazer absoluto... Dakele momento até hj esperei vc.. dakele maldito momento até hj só vc.../// hushuahsuhaus
Qurta... Ap da Rittil (ressaca?? aff.. q q é isso? até parece!!) Vamos combrar 8? ah naum, melhor 10... 12.. Não, é muito.. ah se sobrar fika pro seu pai!!! blZz!! 10 entaum.. fechado... PiZZa.. (ah gte!, a Rittil tem fone de um lugar q kalker sabor de pizza é 12,90, dpois eu vo pergunta e postar aki.. e é maravilhosamente ótema.. tá certo q eu sou meio suspeita pra falar de pizza, massss.. é bouAA méémUUu)... Jogo do Inter... Aff.. torcenu prakeles idiotas dos Argentinos.. eu falo gte... Argentina tinha q sair do mapa.. explodiRRr... e agora o "colorado" (aff) é campeão de tudO... kda coisa!! mas tudo bem.. naum faz mal, ainda Somos O MELHOR DOS MELHORES!!!...(pode ser Trauma de ter perdido a Libertadores pra eles, maSsss.. sei lá!!!) mas entaum né.. dai nosi durmiu.. kkkk
Quinta: dai a milionária da Rittil foi pra Ipuã... dai eu fui pro Buteco... kkkkkk
Sexta: NuSSS ... dai já é outroOOOO AssuntOOO...

logo mais no Próximo CapítuloOOo.. aEEeee..
VivAA!! viva oq?? ah sei lá.. Viva tosO mundOOo q é do Bem.. haushuashuua!!!

Nenhum comentário: