sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

PaSSou tudOO muitO rápidO...

GGG--ZZuuuiiSSss.... 15 dias e nada de estar por aki.. mas fazeR oq né?!! Sem Pc em ksa op´s.. (q ksa??? hahaha... eu já contei? pois é.. É triste, mas eu naum tenhO ksa.. kkkk.. OutrO dia eu ExplicO..)
maSS, entaum né?!! ond eu parei msm?? vishii!! lá num FDS q eu naum consegui o ingresso pra ver o TRicolor no Morumbi e acabei indo pra Ipuã city... tbém.. tinha 3 níver´s em viSSTa...
e foi exatamente oq aconteceUU.. mesmA rotina de viagem... ksa, mala, metrô, Xoping, Rodoviária, Busão e Estradaaa!!! NuSSs.. Cansa q é uma blZZz...
e dai q fui pra são jokAs.. e Caroninha até em Ksa.. padaria, Biscoito.. Em ksa de madruga e claro.. acordando todo mundo... Café , papo em dia com a family... e sem essa de dormir.. todo mundo pta cama da mamis ver chaves.. kkkkk (adóóRo)
e o dia começa.. sem dormir, e as ligações e as marcações.. NIVER DA VANESSA.. surprise!! ai q xikS... Antes é nóis na Sorveteria.. com o Dan.. q keria batata frita!!! dai rolou umas Cervas... Mas tava bem legalzinhu o nive´r.. Xurras, skOOl, bolo SalgadO e Bolo na Taça (Noossa Senhoraa é tão bãoo essa taça q tinha q ser servido uma dakela pra ksa uma.. tá todo mundo magrinhu mesmOo.. kkk)... e lá, altos papos e risadas e pá!! e dai vamo Simbora pro níver doTio Zé... e é lá na Vila... kkkkkk.. e nuSSS.. nóis de Vip!! e manda mais SkOOll.. e lá-> Até o Monstro do Sono Abraçar, DerrubaR e seR mais FoRte q eu! Q saCOo.. aff! :S (Nunka PrecisOuu)..
E no Domingo.. preparações para o Hexa.. Galerinha em ksa.. todo mundo ContrA... Carriata preparadérriima.. e o HExa naum veio... Saiu umas lágrimaSs.. mAss.. conciente q ainda tinha uma semana de Esperança!!!
e dpois do jogo, mais níver.. Rs!! familinha de boua.. Avenida no bar novo... e vamo simbora!! é mais um FDS perfeitinho q Termina!!! Rumo a Sampa!!!

AHh.. blá blá blá.. blá blá blá e blá blá blá!!!

Nenhum comentário: