sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Qdo eu GanhaR na MEGA SENA...


ALGuNS Anos e fugiu de casa
Às sete horas na manhã no dia ERRADO
Levou na bolsa umas MENTIRAS prá contar
Deixou pra trás os PAIS e o NAMORADO
Um passo sem pensar
Um outro dia,
um outro lugar
Pelo caminho, GARRAFAS e cigarros
Sem amanhã, por diversão, roubava carros
Era Ana Paula, Agora é Natasha
Usa salto quinze e saia de borracha
Um passo sem pensar
Um outro dia, um outro lugar
O mundo vai acabar
E ELA SÓ KER DANÇAR...
O mundo vai acabar
E ela só quer DANÇAR, DANÇAR, DANÇAR
Pneus de carros cantam.. Tururuthuruthuruthururu...
Tem sete vidas mas NUNGUÉM SABE DE NADA
Carteira falsa com a IDADE ADULTERADa
O vento sopra enquanto ela morde
Desaparece antes que alguém acorde
Um passo sem pensar
Um outro dia, um outro lugar
Cabelo PINK, tatuagem no pescoço
Um rosto novo, um corpo feito pro pecado
A VIDA É BELA, o paraíso é um comprimido
Qualquer balaco ilegal ou proibido
Um passo sem pensar
Um outro dia, um outro lugar
O mundo vai acabar
E ela só quer DANÇAR
O mundo vai acabar
E ela só quer DANÇAR, DANÇAR, DANÇAR
Pneus de carros cantam...
E VAMO BEBER PQ COMER ENGORDAAA!!!

O Dinho (Capital Inicial) q FEz PRA mIM.. haushauhsuah -> Tema da Minha VidAa!!!
vai seR aSsim Qdo eu GANHAR NA MEGA SENA!!! haushuahsuah, eeeeeeéee
é q qdo eu ksar.. kkkkkkkkkkkkk eu disse ksar??? kkkkkkk
ma sentaum, se um dia eu mudar de idéia e kizer ksar eu vo entra na igreja.. kkkkkkkkk q igreja??? q q eu to falanu.. entaum.. eu vou pro altaR com a música Mulher de Fases, na voz do Chorão... e na saída é Natasha mesmOo.. kkkk ---> Pra daR SoRRtee..
e como vai ter 3 ambientes, a Festa... eu pulo pro ambiente Sertãooo qdo o Brunomarrone cantarRR.. "mas pensa num trem baum".. haushuahushuas
------>Viajei!!!<-----------
haushuahsuhaus...
DinhOOo Bju miliga!!
Ahh... To participando da promoção da rádio (pra variar) de amigo secreto ... e Escolhi o Dinho pra Sair comigo!!! eeeeeee ---> q Deus me Ajude!! kkkkkkk

Nenhum comentário: