sexta-feira, 28 de novembro de 2008

SERÁ? SERÁ? SERÁ? SERÁ?

Hj é Sexta-Feira! Dia de BebeMoraR.. caiR na Gandaia q naum veR a Noite PassaR...
uuuuuhaushuahsua..

Tá tudo taummm bagunçadOO, q nussa senhoRa... to apertando o botão Off pra paraR de pensaR!!

Dakeellleee diaaa do presentimento ruim, aaahh!!! foi nada naum!é +/-, se foR pensaR bem... + são coisaS q nem merecem ser postadas aki.. la la la la la!! kkkkkkkk:D

Mas entaumm... é tanta coisa q acontece tudo de uma vez..
Ontem foi a festinha no AP da Rittil.. kkkkkkkk (aoooo mó festona gte)!! vcs naum kizeram viR, perdeu!!! tinha até salgadinho sabor picanha fatiada... detalhe: FATIADA!!!
E a Sônia, o tanto q eu ri dela.. kkkkk é uma das nossasSss..
+ engraçado, a sKol cabo, dai fomos buscar +, dai nois duas no elevadoR, lá vem o tio Zé pra naum deixaR nóis iRmos sozinhas....
dai nois 3 lá no elevador, ja fazia uns 2 minutos, dai ele perguntou: Deise vc apertou o botão??? Uai, eu não.. kkkkkkkkkkkk
Se o tio zé naum aparece eu e a Sônia tava lá no elevador até agora esperando ele desceR.. kkkkkk eeeeee PôissEEEe!! kkkkkkkk
e q bankete heim Tia Marilda.. caprichou!!! precisa voltaR aki mais vezeSs!! hasuhaushau
e dai de manhã..Ressaca, maS curaDa com o santo Suco de 1 real!!!Ahh!! sonhei q tinha conseguido o ingresso do Jogo DomingOo!! buá buá!!! várias tentativas e dai a mais em conta 100,00 arkibancada!!! DEcidi: VOU PARA IPUÃ CITY...

é, eu vou.. se encontraR passagem... Se naum encontrAr vou ao Teatro ver a pç 8X1.. é o último FDS!! daii.. dexa q Deus resolva o melhoR!! ahsuahushua....

Vi tanta coisa hj no TwiteR sobre o São Paulo...Na SegundA eu posto aki.. Se DeR tpoO!!
E a Thathá me mandou uma fotinha linda (ai ela ai encima ó)... Colokei até no Perfil do Orkut..
ai gte!!! tomara q a gte ganhe Domingo msm.. pq é tããããñta gte tOrcendO cOntra!!!
E a FEsta lá já está prOgramaDaa.. e é a Reunião da Elite IpuãnensEe!!
Sem contaR q tenho 3 níver´s 'a Vista!!! e eu Axo é pokOOo!!!

E hj é níveRR de FRANCA .. SapatoCity.. eeeeeee... Parabénss!! vivAA Francaa.. city ond passei vários melhoreS diaS da minha Vida!!! kkkkkkk

AmigosSs FrancanoS q amo tãããntOo, liga e naum eskecEEe!!! hahaha
Sexta q vem to aí.. formaturinha básica... Bebidinhas de leve!!! né Muguegada?!! kkkkk







Nenhum comentário: