terça-feira, 18 de novembro de 2008

5 Reais q fizeram a diferença!!! :D


Opa, Opa...

Tudo agitadOOOo... e nem deu pra ApareceRR!! mass vamos lá.. retrospectivando o FDS...hahaha (retrospec.. oq?) ahushauhsua

eeeeeee VvaAAa!! kero mais FDS na Semana!!!...

E os planos foram mudadoSS!!


Tudo começou na Sexta, na hora do almoço... fui lá no japonês comer akele lanchão TDB e o melhoR: baratim.. hahaha
dai, sai de lá e encontro 5 reais na calçada... uuurrulll... na hr pensei: "bem q podia ser 50, mas ta valendo" kkkkkk
Fikei pensando oq ia fazer com 5 reais q naum estavam no meu orçamentO...
e dai cheguei aki a Mamis entra no msn e pede pra ir pra City pra comemoraR o niver do Papis.. Na hr nem empolguei muito,MAsSS ...VishIii ja ouviii tuddOOO akilo né?! (coisas de Mamis).. e acabei concordando..
"Invokei" minha Super Assistente Ta e vamos nóis pra Net marcaR a passaGem...(bem q poderia ter sido pra Bh né?! ) aff, nem me lembRe!!! dai né.. nada, vazio, sem passagem, papo vai, papo vem e demos um jeitinho brasileiro e amigO.. masssSSS qdo voltamos no sitE, naum é q tinha uma passagem.. hahaha.. dai compramos e pá...estradaa.. e lá vai Eu dinovOOo...
Cheguei lá 2 da manhã.. nusSS.. kebradA.. skoolzinha de leve e + blá blá blá!!!

São joakim, Ipuã city, niver do papis.. chuRRaSSss.. Baum d+++!!e olha o presentinho básico q ele ganhou(foto), ele nem gOsta né?! sem contar q lá no kintal tem uma coleção de churrasqueirA, de tudo qto é jeito... E tem coisa Mió???
na verdade eu tenho pra kem puxar né?!! PARABÉNS PAIII, AMO + Q MUITO.

E vamO simboRa.. beBeR, Cair e DuRmir lá no Gigante do Ramo.. isso 'as 4 da taRde e durou kuase as 4 da manhã.. se eu não tivesse sido dominaDa pelo SonOOO.. gte.. q q é o fim diSSo.. tbém né?!! acho q to véinha já.. hahaha XittIIIIiiiii.. sai pra lá!!!
em ksa dakele jeitO, sOno incontrolável... argh! mas cai cedinho da cama..

Play 2 com o Dan, Clube com a familinha!! humm.. trem Baum.. SOOlll do jeitinho q eu gostO.. papinho com os amigos.. Skoolzinha na faixa.. e ksa pra comeR.. almoço em familia,e lógico q naum perdemos "O ESPANTA TUBARÕES- adóóRo) , celulaR toka e rumO a Ksa do CaRloSs.. aeee!!pIscininha, solsim de leve e rolou até Campeonato de SinucA.. kkkkkk e o CaRlos tem o cd novo do Zezé... EU KERoooOOoo... E É BAUM VIU?!! baumm méémUuu!!!
e o PaRRRmera q perdeu de 5 do Fla... kkkkk EU AXO É POKO! Eee adivinhaa o meu time lindho... mais uma vitória! MAIS HEXA DOQ NUNKA! amooOOO
Tarlio churraskeiro e a Lala (me empresta 1.000 reais???)...kkkkk
AGORA EU KERO TBÉM!! kkkkkkkkk
(ha!!, tenho q avisaR minha mãe da toRta.. vou ligaR agora pra ela!!)
e Dai.. tivE q voRRRtar né?!! fazeR oq?!! tenho q gaRantiR meus DólareS!! de volta Pra City GrandEee!!! como as hrs voooOOam!!

E tudo foi Perfect dakele jeito insubistituível... e lá percebi q naum estaria taummm FELIZ se tivesSe ido pra BH... Nessa hr, compreendi as palavras da Mamis (ah! é pq naum era pra vc ter ido)... e ali, do lado das pessoas q mais amO na vida... percebi q a Felicidade é feita de coisas Simples... e foi ali q gastei meus 5 reais!!!


**********E Até dia 05, na formatura da Thatha.. Eeeeee FEsTa!! áááDoRoO.*******
Amigos, Bjo. Liga e não eskeCE!!!




Nenhum comentário: