segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Massa TRICOLOR Do Brasilllllllllllllllllllll


Nusss... o FDS foi akelE Paradão....
A tarde toda no Sábado correndo atrás de um Vestido Lindooo pro Baile do Hawaii em Ipuã city no próximo sábado... mas a indecisão foi tanta.. q acabei indo embora sem comprar nenhumm (Ei Fran, minha cumpanhera de compras.. q falta vc me faz!!!)

Noite.. Teatrinho em Mente... to lokaaa pra ver a peça 8X Um (história sobre torcedores fanáticos por futebol), mas nem Rolou... chuva... aff (ODIiiiiiOO chuva.), dai tentei fazer uma escovinha básica , pq minha chapinha tá internada na ksa do Tio Carlim... em recuperação... teve um curtooo circuito.. Coitada!!! To torcendo por ela!!!
Dai rolou novelinha de leve... e Meu Deus.. Zorra Total.. Pára tudo né?!! Durmi mesmo...

Domingo.. nusss.. Domingooo.. anciosa pra ver a Corrida... móóóíiiito... Contando os minutos pra começar...Dai começa!!! É a Hr... Grande Momento... e oq Deus manda??? CHUVAAA!!! Mas tudo bem... entre um pneu e outro a corrida foi Emocionante...
Um segundo pro Final.. o André me liga.. ele de lá, eu de cá.. gritamos juntos.. É CAMPEÃO... meu Coração veio na boca... eu "repiava"... comecei a passar mal... deu Batimento.. e nakele mísero segundo.. na penúltima curva da última volta Hamilton ultrapa
Timo Glock (IDIOTA), conseguindo a 5ª colocação e o TÍTULO, que até esse momento seria de MASSA....
OW.. CHOREI VIU.. CHOREI MESMOOO.. ELE NAUM MERECIA...

O cel naum parou de tocar... era gente chorando o tempo todo!!! Fikei triste... por um mísero pontinho!!! Fez toda a diferença...

Dai, o Campeonato Brasileiro começa.. mas sufOco.. já nos primeiros minutos o Palmeiras me faz um gol... pensamento: “q Domingo é esse, Meu Deus”..
Mas jogo vai, jogo vem... Santos empata,(ME ERRA UM GOL SEM GOLEIRO), Palmeiras desempata e é o novo Líder.

19:15 da Noite... Começa o jogo no Morumbi.. SÃO PAULO x Internacioanl... meu PAI sempre diz: “Se o Massa Ganhou hj, o São Paulo tbém ganha”.. hahaha.. e sempre deu certo...
E ontem naum foi diferente... fone no ouvido, tensão em ouvir e naum poder ver...

E Saimos para comer uma pizza... 3 skol de leve... e 3 GOL NO JOGO.. Golaçoo Dagoberto! Lindo (vi no Fantástico.)
UAUUUUULLLLLLL...
E a LIDERENÇA É NOSSAAAA!!!!
SIM.. SOMOS OS NOVOS LÍDERES, COM 37% DE CHANCE DE SER HEXA!!!

VLW O FDS!!! NAUM FOI COMO EU SEMPRE SONHO..., nem almocei com minha Família, nem dei uma volta de carro, nem fui na Larissa, nem Bebi na Avenida, nem fui no Adriano Comer fundue....
MAS FECHOU COM CHAVE DE OURO!!!

VALEU MASSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!
FELIPE.. FELIPE... FELIPE MASSA DO BRASILLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!


Bjo Felipe, miliga!!! hahahaha

2 comentários:

De* disse...

Oi Francisco, Q baum q Gostou! Obrigada.

Outro Abrsço.

TaAz* disse...

Óia só.

SUUUUCESSOOOOOOOOOOO...

(vc com esse seu "batimento" me mata de rir.hahahaha)

BjoTchauMeLiga