quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Dessa Vez a SORTE preferiu me Deixar aki...


Aki estou mais um dia... eeeeee
E hj é um dia Especyal... É NIVER DO MEU PAPIS!!!
eeeeee!! PARABÉNS... TODOS OS ANOS DE VIDA!!! AMO MUITO!!!

e é niver da Débrinha tbém.. mas a festa é só amanhã... dai dpois eu conto!!!

Aconteceu uma coisa imcompreensivel ontem...

Eu, sou dona de ganhar promoções de rádios.. hahaha, tenho um pouquinho de sorte nisso!!
a primeira vez q ganhei, vishIII, lembro.. foi pra encontrar o cantor Daniel lá em Uberaba... kkkkk
E eu fui... e foi da horAA!!!kkkkkkSuper gente boua ele!!!
No meu niver, deste ano, ganhei um Show, vip, com Charlie Brown Jr, eu e mais alguns ouvintes e kda aniversariante podia levar 2 acompanhantes... kkkkk FOI PERFEITOOoOO... teve bolo, teve lanche, Refri.. um LUXO!!! inesquecívelllll!!!nuss... keria dinovoOOo!!!
Pensa, o Chorão cantando PARABÉNS PRA VC, yspecialmente "pra vc".. nuss... até emocionei!!! pra variar né?!!

Mas então...

Qdo foi ontem, a tarde recebi um email...

esse:


Boa tarde Deise, Estamos tentando falar com você no número 9214-**** desde segunda-feira 10/11, mas infelizmente não conseguimos. Você foi sorteada na promoção Creamfields, precisávamos dos seus dados e de seu acompanhante o mais rápido possível para a emissão de passagens e reserva de hotel em Belo Horizonte. Como não tivemos nenhum retorno, estamos contatando o 2º colocado na promoção o que irá desclassificá-la a partir de agora.

Agradecemos a preferência pela Jovem Pan e nos colocamos à sua disposição para qualquer dúvida ou esclarecimento.

att, Vanessa TodovertoDepto. de Promoção Jovem Pan SP


Me deu um batimento, uma tremedeira, qdo eu vi, achei q fosse um aviso dizendo q ganhei!!!
dai imediatamnte liguei lá, e recebi a noticia q tinha sido desclassificada... kuase morri!!

INJUSTAMENTE!! pois meu cel é DDD016 e eles ligaram DDD011... mas no cadastro tá 016.
mew na boua, pq naum me mandaram email antes!!!! aff.. mil vezeessSss!!...


Ahhh.. Nem acreditei!! mas tudo bem..

Vou acreditar na tese: Não era pra vc ir!!! (Palavras da Mamis)

dai né?!! fazer oq... fika pra próximAAa!!!
Fui pra ksa da Rittil, bebemos todasss as SkolS, pedimos Pizza, e eu fui durmir pensando nisso, sonhei com isso e acordei pensando nisso!!! e estou até agora pensando nisso!!! foda viu?!

Espero q a pessoa q está indo no mue lugar Divirta-se.. tanto o qto eu pretenderia me divertiRrr!!


e o site da Festa: AI óóóóó... Oq EU PERDI.... aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Um comentário:

TaAz* disse...

Concordo em gênero, número e grau com sua MAMIS...mas que ir pra BH seria 'um trem baum de pensar'... ah, isso seria!
Mas deixaprálá...esquece isso...agora participa de novas promoções e o que é mais importante: CONFERE O RESULTADO...hahaha
bjomeliga
Amo ;)