terça-feira, 25 de novembro de 2008

E o PassaDo volTou!!! e o Presente está MARA!


GGG----ZZUUIIIIZZZZ MIL VEZES!!!

nuSs.. terçaAA.. e hj temm.. tãmtãmtãmtãm... TomaLáDáCá!!! eeeee.. ahsuhaushua

ahhh e tem promociÓnnn de xôpiSs no xópimmm.. mas tá difícil converceR essas Mininass de IRR.. eii gteee!! se eu acho otrAA DeisEE perdida por ai!!! TO FEITaAA!!! kkkkkkkkk

mass entaum.. fala da Sexta né?!! nuSSs.. sextaa!! essa fiko pra históriAa!! ahushaushus..
E eu fui no espetim, combinadinha com as Débora´s!! e dai lá.. sussegada.. super caroo os espetos.. (kkkkk) Resolvi fikar BebaDa.. é.. resolvi ali.. passando mal de gripe...Acha?? e a gripe veio e abraço fiRme e FoRRtee... Mas deu um pário dificilll.. ela e a SkoOoll...
baum, daii.. papo vai, papo vem... lá vai nois 3 pra ksa delas.. ahsuhaushuas..
e bebenuu.. felizes para semprEE!!! E eu tive q desceRR.. lógico!!! banherinho .. e naum é q na volTa pego o buzão ErradOo.. gteee!! fui paraR lá no fim do mundOo.. kkkkk e paga passagem dinovo!!! saiu carim essa viagem ao AP.. maSSs xeguei lá.. fiRme e FoRtee..

e daii.. nois foi pro parkeEe!!...kkkkk.. ée.. akeles parke com roda gigante e argolas pra ganhar uns ursão... a Clara e a Paula resurgiram e fomos simbora.. dai as doida foi num trem lá de ponta kbça q gira... eu até sentei na kderinha.. mas ja griteii.. Moço.. me tira daki.. to bem naum!! kkkk
eu naum tava nem respiranu de tanta gripe.. e fikei lá esperando elas..
E acabou q trokei meu ingresso poR uma Cerva!! aEeee.. lucrOO nos negócios!!!
e fomos pro espetim...
e dpois pra RuaaA!!ai gte.. se akela rua falasseeE!! e eu vi todo mundOOOo.. dinovOO... Q SAUDADDEEESSSSSS... AII MUITAS, MUITASSS!!!

e de repente.. todo mundo ali, e tem Skol, e tem Skin, e tem Brahma, e tem Itaipava, e tem Vinho... tudo como nos velhos TEMPOsS... E o Décio e a Lu q casaram... haushuahsua.. PARABÉNSSS!!! FELICIDADES MILLL.. sóoo q ela ker fazer ele Virar curintianu.. aFF.. té parece né Décio!! kkkkkk ah! e eles fizeram pipoca e como sempre eu e a Paula devoramos a baciAa.. haushauhsu!

óo só sei q teve baum.. foi ótemo reveR todoSS.. e dai alguns blábláblá.. q na bouaAa.. foi HILÁRIOOOO!! penso hj e naum me aguento de dar RisadAa.. ai ai... Desculpa ai SeRr Personal trainneRr.. kkkkkkkkkkk (é kda uma q me aparece).. só eu meSsmo!!

e dai Só sei q no Sabadãooo eu tava destruida.. sem respiração... e o André ligo e naum fui no NiveR do primo da CarolzitaA.. e naum consegui fazer nada... e a noite a febre veiooOo... e o André ligou dinovo pra mim ir na Marcenaria e eu naum dei conta de levanta da cama.. Q ÓOODDDIIIIIOOOOOO... odeio iSSSoo.. mas naum tomei remédio! naum, naum e NÃO!...

e no domingo eu fui lá pra tia da Carolzita almoçaRR.. xurras, Skolzinha de leve e tudo di baumm.. e dpois fui pro xopiSSs acabar de veRr o JogoOOo.. GENTEE.. SÃO PAULO NAUM ME GANHA DO VASCO... ?!! NAO.. FALA SÉRIOO .. kuase tive um treco de tããããañnnntaaa FELICIDADEE.. e dai rolou uns xopiss e um hot dogão q naum tinah como comeRR.. kkkkk só pa ri!!!

e dai dinoite xeguei em ksa as meninas tinha acabado de por um filme "O melhor amigo da Noiva".. aiii taumm lindOo... pá varia choreei.. kkkkkkkk

e dai q eu fui dormir com uma FELICIDADEEE de Saber q sErei HEXA!! E pensando kual camisa iria colocar pra trampar na SegundAa!!... e com uma metAa: encontrar um ingresso pro jogo...

tanto é q na segunda encontrei... me pediram 150,00.. kkkkkkkkkkk é claro q eu ri na kra do homi né!!! masSS já pedi pro Cremo aRruma pra mim!! Seja q Deus kiZeRr.. mas dai os meninos viEram me aviSar q taum Armando festona em IPUÃ... AIiiii já KerOo ir pra lá comemoRar com eleSss.. AAAAaaaa... vo fika lokAAa.. MASS FELIZ.. PQ EU VOU SErrR TRI - HEXAAA!!

OBRIGADO SÃO PAULO FUTEBOL CLUBEEE!!!!

MURICY.. SORRIA!!! somos Hexaaa!! hahahahahah

BjooooOooo..... LIGA E NAUM ESKECE!!!


AeEEEEEEEEEEEEEeee!!!!
AI AI.. COMO EU TE AMO TRICOLORRRRR ...
S2!

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigado, De, pelo comentário. Falta 30 minutos agora para eu apresentar meu TCC :P

Ah, e só mais uma coisa, o Grêmio vai ser campeão, ok?