sexta-feira, 7 de novembro de 2008

ChegoooOOo Fim de SemaNa!!!


eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!
e Hj é SEXTAAA - FEIRAA!!! VIVA VIVA!!!!uuruuuLLllll kkkkkkk

é PRA LÁ Q EU VOOOOOUU... É PRA LÁ Q EU VOuuUU!!
Eu to Xônada, Coração Tá de BanDeja, Eu tomO PinGa com CeRveja, OuvindO MOda SerTaneJa, E é pRa Lá q Eu VOu!!! hahaha

Rumo a Ipuã City... e o FDS vai se agitado!!! adóóRo!!!
e naum é q deu tpo de comprar as encomendas??? e o vestidoOO!! eeeee!!! mas naum é "O Vestido"! masss.. tá valenu...
entaum, como ja estou indOOO.. Faço minhas as palavras da Rachel... (da panela q naum é inha.)

Até amanhã a tarde...
e viva a fogazza...
e viva a piscina e sol (se fizer sol)...
e viva a chuva (se chover)...(isso Não.. eu ODIiiOOOOOO chuva!! argh)
e viva o níver da roberta...
e viva o baile...
e viva o níver do renato...
Noooooossa... mtas coisas... adoroooooooooooo
Bjos a todos!!!!
t+++++


eeeeeeEEE.. SÃO PEDRO MANDA UM SOLZÃO PELOAMORDEDEUS!!!

E a Ta, me falou de uma música e tal.. ela me mandou a letra e dpois baixou o Cd e me mandou..
é o Cd novo do Skank!!! ótemoooOOO.. muito baum mesmo.. e a música entaum.. nusss!! perfect!! Olha a Letra ai.. fikei ouvindo o dia todo!! e já passei pra frente!!! hahahaha...

Sutilmente
Skank
Composição: Samuel Rosa / Nando Reis

E quando eu estiver triste

Simplesmente me abrace
Quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
Quando eu estiver fogo
Suavemente se encaixe
E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
E quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
E quando eu estiver bobo
Sutilmente disfarce
Mas quando eu estiver morto
Suplico que não me mate, não
Dentro de ti, dentro de ti
Mesmo que o mundo acabe, enfim
Dentro de tudo que cabe em ti
Q amoRRRRR!! hhaahahaha.. ----Samuel e Nando, LIga e naum eskece!!! rs! BjuuSS

Nenhum comentário: