quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Nada de Nada...




ahhh.. hj naum tá lá akelas coisASs.. é, pois é!!! esses diaS aparecem na minah vidA.. por mais q tento fujiR... é um saco..
o pressentimento de hj, naum é legal.. da última vez q senti isso, eu perdi a promoção da rádio!!!

maSSS, seja oq Deus kizeR.. o dia ta demorando acabar...


Só vou deixar uns emails q recebi da Miriam.. aliás eu adoro os emails q ela me manda!!!


O último.. e a FOTO é outro!!

é legal.. vale a pena ler e pensaR sobre.. sei lá... acho q a vida ensina a gte a sentir isso..

"O MundO gira e põe tudo no lugaR"


Saudadess tanto, mais tanto das minhas amigasSs.. nóóssa, vontade de sair do trampo e ir na Lala comer kalker coisa, ligar pro Ju e pedir pra ele entregar meia dúzia!!! ai q Saudade.. tá danu até vontade de ChoRar!!

Credo.. q deprê!! saEe pra lá...


O baum é q a Rittil me ligo hj e amanhã vamos pra ksa dela por o papo em dia!! a Tia Marilda (mãe dela) tá aki... e teve a idéia de me ligaR pra tomaR umas.. kkkkkk
Vlw Tia.. tomara q sai akela Fogazza q só a SRa sabe FazeRR!!!!
e Só... email da Mi:
Nunca desvalorize ninguém
Guarde cada pessoa perto do seu coração
Porque um dia você pode acordar
E perceber que você perdeu um diamante
Enquanto você estava muito ocupado colecionando pedras!!!
É issO.

e se kizer ligaRR.. ahh!!! liga! já falou q ia ligaR mesmO!!!


Nenhum comentário: