quarta-feira, 12 de novembro de 2008

RiR é o melhor REMÉDIO!!!


Coisas , Coisas q a gente pensa.. mas a gente pensa a toda hr... mesmo q a gente naum kizer, naum tem como fikar sem pensaR!!!

E tudo está indo Bem...

Os dias passam, tudo mudA.. nada fika no lugaR... o tempO não pára!! e a Vida Continua...

Ontem nem keria escrever.. ah. sei lá pq?!!
A hr extra rolou... q ótemo! Assim o dólar aumenta na conta bancária! rs.
Afinal eu tenho essa opção.. pra ganhar dólares qdo naum tenho Real.. e naum fazer coisas q me perguntaram ontem.. aFF.. Fala Sério! não Sabe Brincar, Naum Brinca!!! se estiver stressado, NAAaaaa bOOuAA!! Muda de emprego, de ksa, de amizades, de Vida!!! mas naum dá pra viver infeliz!! e nem PenSe q as coisas nãO sãO facéis Assim...Claro q é!!! hahaha E outra... se Vc nãO tá bem, não Vale a pena descontar nas pessOas!!! afinal, ninguém tem nada a ver com issO!!
A vida é feita de escolhas.. (pelo menos a minha é)!!! ->ou eu vou nessa festa, ou nakela!!! ou eu como isso, ou akilo... ou eu vou pra lá, ou naum vou!!! ou eu fiko lá, ou naum fiko!!! e assim vai...
q q eu tava falando mesmo?? ah sei lá...
u vou é pensar em alguma coisa leGauUUUullllll...pra essa FichA SAir LeGaulllll!!!
(pause)
kkkkkkk(to rindo do assunto q eu colokei no primeiro e-mail da panela de hj) kkkkkkkkkkk

nusss... e o tomaladacá onti... kkkkkk.. fui pra ksa da Rittiiilllll, dai nem rolo pipoca, mas SkOOll com ctz!!! pior q até as Itaipavas do Tio Zé fOi Embora!!! temos q repor isso hj!!! hahahaha
e o engraçado q a Rittil naum ria do tomaladaca, ria de eu riR.. aff.. ela naum gosta!!! como pode???
mas entaum é issSSSsOOO.. e teve niver do LÉO DICAPRIO( aaaaaaaa- eu era do fã clube) kkkkkkk e foi niver do Piri... festão lá em ipuã city.. mASsss.. naum fui dessa VeZZ..
Parabéns procêis 2!!! eeeeeeeeeee
Musikinha Básica.. Tulio Dek... Fala sério heim?!! LETRÃO...
REFLITA sobre a LetrAA!!! E BUSQUE FELICIDADEEE... SEM MAL HUMOR.. PLEasEE..(pelo menos qdo estiver comigO!!! halouuuwwww!!!

ahH.. E eLE lIgOU E NAUm EsKeceu!!! hahaha-------> Gosto TãããNtUUu!

TUDO PASSA
(Túlio Dek)
Na vida tudo passa
Não importa o que tu faça
O que te fazia rir
Hoje não tem mais graça
Tudo muda
Tudo troca de lugar
O filme é o mesmo
Só o elenco que tem que mudar
Que alterar pra poder encaixar
Se não for pra ser feliz
É melhor largar
Então se ligue
E busque felicidade
Pra existir história
Tem que existir verdade
Numa estrela cadente
O sonho se faz presente
No compasso do batuque
De um coração doente
A fera ta ferida
Mas não ta morta
Deus fecha a janela
Mas deixa aberta a porta.
Porque o sol
Não se tampa com uma peneira
Pra quem já ta molhado
Um pingo é besteira
Renovo minha força
Vendo o sol se pôr
Pensamento longe
Renovo meu amor
Mina voz paz
É como a tristeza que eu veto
Não importa qual o papo
O papo aqui tem que ser reto
E cada chaga
Que a gente traz na alma
É a confirmação
De que a ferida sara
E se restaura,
Já foi cicatrizada
Eleve suas mãos pros céus
Que tua alma tá blindada
Pois ninguém vive conto de fadas
Prefiro meu degrau
Do que a sua escada
Que por sinal
É pra subir e pra descer
Um degrau de cada vez
É assim que tem que ser
Tá entendendo
O que eu to falando?
Caiu a ficha
Ou ainda ta boiando?
Minhas palavras pairam pelo ar
E o meu show
Tem que continuar
Por isso eu continuo
No rap eu destruo
Como dizia Ali
Dou ferroadas e flutuo
Que nem no ringue
Tem que ter molejo
Na minha criação
A força vence o medo
Sem querer controlar
O que sinto
Vivo sem deixar sombras no tempo...

E é issO ai!!!! BUSQUE FELICIDADE!!! e seja Feliz.. Assim como Eu. Baum...Pelo menos, eu TentO! rs.

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigado pelo comentário em meu blog. Ah, adicionei você no twitter.

Você parece bem feliz, hein?!

Beijos